Anúncios e Parcerias

Anúncios e Parcerias

O blog cresceu ao longo dos anos, ganhou mais leitores fiéis e o número de visitas aumentou muito, com isso começaram a surgir oportunidades e pensando em deixar as portas sempre abertas criei essa página para falar um pouco sobre as possibilidades de parcerias e anúncios.

O que vou expor aqui são apenas exemplos do que é bem-vindo, mas tudo pode ser conversado. Entre em contato através do e-mail [email protected] e solicite o mídia kit do blog para maiores informações.

Imagem_midia_kit
A capa do mídia kit do blog que é atualizado sempre com os dados do mês anterior ao que é solicitado

Sorteio de Produtos

Nesse tipo de parceria só serão aceitos produtos pertinentes ao tema do blog.
Será feito um post específico para o sorteio com links para a loja ou site do parceiro. O post também será divulgado no Facebook, Instagram e Pinterest.

Resenha de Produtos

Nesse tipo de parceria também só serão aceitos produtos pertinentes ao tema do blog.
Os produtos serão testados e será feito um post expondo minha opinião sincera sobre eles com links para a loja ou site do parceiro. Além da publicação no blog, o post também será divulgado no Facebook, Instagram e Pinterest.

Anúncios

Há espaços no blog para banners de 250×250. Para anúncios nesses espaços terão preferência os produtos e lojas que estejam relacionados ao tema do blog.

4 respostas para “Anúncios e Parcerias”

  1. ola bruna sou eliane mais conhecida como juninho trabalho com pimentas tanto planto como colho e moro em uma chacara , em são rochi , ja a algum tempo eu vendo ou melhor eu forneço pimentas mais conhecidas como semente de passarinho por ser muito peuquenas , dedos de moça , algumas que se parecem tomate e e uma que e esquesita ela e meio chata e vende muito nas feiras , então se tiver algum interesse tenho meu zap 11 987838526 obrigado

  2. Olá,
    Lamento iniciar no seu blog já pedindo algo, mas se minha planta pudesse falar ela superaria isso e faria o que estou fazendo por ela, então vamos lá:
    Possuo um cacto “almofada de sogra” bem antigo (uns 20 anos) e ele está com infestação de pontos pretos que creio serem fungos, que não conheço. Recomendaram óleo de neem que estou usando porém acho os resultados tímidos, pois embora não evoluam, os pontos tb não sumiram todos. Pode me ajudar com algo para deixar meu cacto saudável de novo? Obrigado.

    1. Ary o neem não tem uma boa ação como fungicida, sugiro usar o leite como mostrei no blog no post Fungos e tem quem use também o cupro dimy, mas esse eu nunca testei.
      Abraços Floridos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *